03 julho 2012

Mulheres que adoramos: Consuelo Blocker

Recebi na  loja há uns meses atras minha  amiga e colunista social Ana Marta Garcia.E ela me confidenciou seu blog favorito: Consuelo Blog. Imperdível!!!!
Como referência me disse que Consuelo é filha da super diva fashion Constanza Pascolato , que mora na Italia e  que como adoradora  desse mundo da moda eu iria me apaixonar pela maneira leve e encantadora que ela apresenta suas descobertas .
 Simmmmmmmmmmm..caí de amores!!!!!!!!
O diferencial de seu blog é que de cara voce é recebida por um sorriso iluminado e esse mesmo sorriso irradia dos olhos de Consuelo .Com esse encanto ela nos leva junto a suas viagens nos mostrando lojas incríveis , restaurantes lindos com pratos de dar água na boca, baladas espetaculares e ainda nos presenteia com fotos cinematográficas das paisagens locais .
Consuelo mora com seu marido Roberto e dois filhos Alegra e Cosimo em Florença e esteve no Brasil   mês passado para cobrir o São Paulo Fashion Week (Consuelo tem acesso a todos desfiles de moda  do mundooooo, morram de inveja ).
Durante esses dias que Consuelo esteve no Brasil tive o imenso prazer de encontra-la. Fui a São Paulo fazer coleção de verão dos calçados e passeando no Iguatemi fui ver uma blusa na Sarah Chofakian e lá estava ela fazendo matéria para o seu blog.Uhuuuuuuuuuuu
Não sei disfarçar quando admiro muito algo ou alguém e disse lhe que era sua fã , seguidora no Instagram e leitora do seu blog.E ela me mostrou ser ainda mais encantadora do que imaginava. Sorriu e muito gentil disse que eu era muito linda e que ela sim era minha fã (que fofaaaaaaaaaaaaaaa!!!).
Pleaseeeee Consuelo uma foto para o Instagram??? Claroooo..click click click.... chama o seu marido...e o Rodrigo, meu marido que não sabia quem era nem o que estava rolando sorriu e click click hahhahahahahhaha Quanta simpatia, acreditem!!!!!
Fomos embora com o Rodrigo também #fãdaConsuelo
Uma semana após nosso encontro ela  fez um post no seu blog sobre os calçados maraaaaaaaaaaaaaaa da Sarah Chofakian e colocou uma fotinho do nosso encontro. Amei a delicadeza!
 Para mim nada é mais chic do que simplicidade, educação, sorriso estampado e Consuelo tem sua beleza natural somada a tudo isso.
Fiz um contato com ela e por meio de nossas trocas de email Consuelo dividiu um pouco de sua intimidade . Foram vinte perguntinhas bem escolhidas embora minha vontade fosse de um imenso questionário. Espero que gostem e conheçam o seu maravilhoso blog.
  
The life of Consuelo Blocker





 Agradecimento foto (Teté Almeida e Consuelo Blog)


1 Nome Consuelo Susan Blocker
2 Profissão Blogueira
3 Uma paixão Meus filhos
4 Lugar para morar Florença
5 Lugares mais incríveis para visitar Florença, Ouro Preto, St. Tropez e Botswana
6 Lugar para viajar com as crianças Inhotim
7 Lugar para Lua de Mel Maldivas
8 Perfume Beautiful Mind Series Vol. 1
9 Estilista preferido Hoje: Prada, Ontem: Cristobal Balenciaga, Amanhã: Haider Ackerman
10 Uma comida preferida Para alegria: Spaghetti com molho de tomate picante (o meu favorito o Carrettiera do Ruggero em Florença), para consolar: Marzipã, para colocar no "mood": ovo com tartufo e para fazer regime sopa de verduras com açafrão feito em casa.
11 Restaurante preferido no Brasil: Amo o restaurante japonês Lika de São Paulo.
12Um livro: Rachel's Holiday de Marinae Keyes
13 Um creme incrível: eu sou Lancôme all the way.
14 Item indispensável na bolsa: meu celular
15 Seu estilo: clássico com um twist
16Peça indispensavel no guarda roupa: pashminas
17Acessório que faz toda diferença: levantar a gola da camisa ou casaco
18 O que mais gosta no mundo da moda: as vontade de trazer felicidade através de um sonho.
19 O que falta no mundo da moda: modelista
20 deixe um recado para as leitoras do blog: Sorriam!!! Custa pouco, faz os outros ao teu redor se sentirem melhor e te faz sentir bem!! Sério!! Tentem.  Quando estiverem muito tristes, forcem um sorriso, tenho certeza que um pouquinho vocês se sentiram melhor.  E quando estiverem bem, espalhem a felicidade, ela volta em dobro!! BJSSSS,C
Ameiiiiiiiiiiii Consuelo. Meu sincero agradecimento e todo sucesso desse mundo para voce!!!! Que seu sorriso continue nos trazendo alegria.Beijossssssssssssssss

13 comentários:

  1. Fiquei encantada com a recepção da Consuelo perante a uma blogueira como você Sáh!

    Beijos,
    Fê Mello

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A SIMPATIA DELA,
    ACREDITO QUE O SORRISO
    É QUE TORNA TUDO, AINDA MAIS BELO!!!
    BJOS.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bacana amiga, é bom saber o que pensa a Consuelo e sendo através de seu cantinho melhor ainda é como se tivesse perto! E a propósito se tá faltando modelista eu to aqui...rsrsrsr...bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Fe, realmente uma mulher encantadora !!!! Obrigada linda, beijossss

    ResponderExcluir
  5. Pri, obrigada pela visita amoreee!!!!! Beijaoooo

    ResponderExcluir
  6. Hahahahah adorei Deg, aproveitando e deixando recado. Olha ai...beijaooooo amor

    ResponderExcluir
  7. Bom...well...que dizer a respeito desta mulher privilegiada, simpática, disponível (apesar de seu pedigree) sempre atenciosa, inteligente e linda senão MORRAM DE INVEJA! Ela é tudo que gostaríamos de ser. Através de seu blog - que acompanho a bastante tempo - ela nos leva a lugares, eventos e viagens que certamente, se não fosse por ela, dificilmente tomaríamos conhecimento. Toda postagem do Moda, estilo e afins é uma verdadeira escola! Aprendemos sempre algo inédito não só sobre Moda.
    Parabéns a você, Sarita pela postagem em homenagem a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth linda, muito obrigada pelo seu comentario.Realmente uma pessoa maravilhosa a Consuelo e seu blog é perfeito. Beijosss amiga

      Excluir
  8. Sarita, parabéns! Adorei a entrevista, sua abordagem foi perfeita. Essa mulher é linda, elegante, refinada, viajada, inteligente e graças a você, agora sei que também é simpatica. Bj, wilselman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor pelo carinho, fico feliz que tenha gostado . Mil beijosssssssssss

      Excluir
  9. Sarita, no começo do parágrafo quando você escreve a uns meses atrás, é há com H.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi um erro,foi arrumado. Obrigada por me chamar atenção. Beijosssssss

      Excluir
    2. E tambem ela não "radia" e sim "irradia"...

      Excluir